Camping com seu pet

Publicado em: 04/02/2015 | Categoria: Dicas Pets

 

O bom tempo traz aos amantes da natureza a vontade de fazer viagens ao ar livre, por exemplo campings, incluindo os animais de estimação! Se você está levando seu animal de estimação para algumas aventuras ao ar livre, você vai querer ler as nossas dicas para que tudo saia bem.

 

1. Leve um kit de primeiros socorros para animais de estimação. É sempre melhor estar preparado e, muitas vezes acampamentos não tem acesso rápido a cuidados veterinários.

2. Certifique-se de localizar a clínica veterinária mais próxima e adicionar suas informações de contato no seu telefone.

3. Prova Pet! Antes de deixar o seu animal de estimação para fora em seu acampamento, inspecionar completamente a área para ter certeza que os campistas não deixaram nada para trás.

4. Não deixe seu animal de estimação solto. Porque o seu animal de estimação não é familiarizado com a área, ele poderia se perder e até cair em um rio. Outros campistas bem-intencionados podem alimentá-lo com algo tóxico ou pode ter veneno de rato para fora em seu acampamento. Ele também pode perseguir alguns animais selvagens não tão bem intencionados.

5. Certifique-se de que seu animal de estimação tenha placa de identificação adequada em sua coleira e um colar reflexivo se ele ficará fora do acampamento durante a noite.

6. Claro que o mais seguro é que ele durma dentro da barraca com você, mas uma boa alternativa é que sua barraca tenha sacada fechada.

  

Siga essas dicas simples e aproveitem!!!





Deixe seu comentário